segunda-feira, 9 de novembro de 2015

COMO ESCOLHER UM PREFEITO, PARTE I

- Como escolher um Prefeito, que teoricamente vai cuidar da nossa Cidade, se esse cidadão que se coloca à disposição para ser eleito não tem mulher, esposa, acompanhante, uma pessoa que tenha caminhando com ele a muitos anos?
Como esse mesmo irá cuidar das mulheres (sirvo público) de nossa Cidade?
Como ele vai ter um olhar diferenciado para essa classe social?

- Como é possível escolher um Prefeito que não tem filho ou filhos, filha ou filhas?
Como ele poderia cuidar dos nossos filhos e como poderá entender o nosso sofrimento ao saber que as políticas públicas nessa área também são fundamentais?

- Como escolher um Prefeito que irá cuidar da Educação em nossa Cidade se seus filhos não estudam em nossa Cidade?

- Como escolher que não nasceu, não brincou pelas ruas de nossa Cidade, não trabalhou em nossa Cidade e não tem seus negócios em nossa Cidade?
Como escolher um Prefeito que não verdade nem pensa em viver, criar seus filhos e ser enterrado em nossa Cidade?

- Como escolher um Prefeito que tem carrão, jamais andou de bicicleta pelas ruas de nossa Cidade, logo, não sabe da realidade das ruas de nossa Cidade, como escolher tal e esperar que cuide de nossa Cidade?

- Como escolher um Prefeito que tem esposa e essa não trabalha, não faz nada da vida e vive à custa de cargos comissionados?
O que esperar desse Prefeito que compactua com isso?

- Como escolher um Prefeito que jamais investiu em sua própria educação e formação profissional, na verdade sua profissão é ser político e viver dependendo de cargos públicos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário