quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O "GRANDE" GOVERNADOR DO AMAZONAS.

Será que o “grande” Eduardo Braga não vem para prefeito em Manaus? Logo ele que é o “DONO” da Ponte sobre o Rio Negro.
Um homem tão honesto, tão correto, tão perfeito para o Estado será um ótimo representante na Administração de Manaus. Um homem tão trabalhador, tão apaixonado pelo Amazonas, tão digno de receber tal presente.
Meus parabéns “titio Dudu” por tudo que fazes para favorecer nós Amazonense.
Manaus receba de braços abertos seu GRANDE GOVERNADOR e continuem confiando nele, pois ele é o melhor, é o cara, o “grande” sabe tudo, o mais preparado, o mais digno, ele é o “grande” Eduardo Braga.

O CRENTINHO

O crentinho é aquele que em sua oração anula a morte de Cristo na cruz quando pede para pastor tal, ou fulano de tal, ou ocasião tal ser usada para falar com ele, usado para falar o que ele precisa ouvir. Quando o crentinho faz isso ele está dizendo: “Deus você não pode falar diretamente comigo, você é limitado a isso, mas sei que pode usar isso ou aquilo para levar a sua palavra a mim”. O crentinho esquece que quando Cristo morre na cruz é também para lhe dá livre acesso ao Pai, com isso Ele deseja de você intimidade, deseja conversar diretamente com você e com você falar diretamente.
O crentinho é aquele que seja lá o que faça ele espera ser reconhecido por alguém; seja “servindo” a igreja, “servindo” os irmãos, “servindo” o pastor, “servindo” o ministério, “servindo” a família, “servindo” o pobre, “servindo” a Deus. O crentinho deseja ser colocando em posição de destaque, deseja ser visto, deseja ser notado.
O crentinho é aquele que acha ser superior, acha que só porque ele não viveu aquela vida desgraçada que um irmão novo na fé viveu ele não é um tremendo pecador, acha que ele jamais irá fazer tais coisas, ou até mesmo que jamais irá se misturar com tais pessoas. O crentinho acha que jamais vai cair daquela forma.
O crentinho é aquele que acha que já sabe de tudo só porque já leu a Bíblia mais de três vezes, só porque já pregou em várias igrejas, só porque já evangelizou, só porque já “levou alguém até Deus”.
O crentinho é aquele que pensa que todo mundo já é salvo, só porque todos os que são seus amigos já são da igreja, todos que são da sua família também. Esquece-se de olhar pela janela e ver seu vizinho, ou até mesmo anda pela rua e não percebe as pessoas ao seu a redor.
O crentinho é aquele que nasceu em um lar cristão, mas não ver importância no grupo de oração da igreja, não ver necessidade de fazer evangelismo nos bairros, não entende como se envolver com pessoas que não fazem parte do mesmo grupo social que o dele.
O crentinho é aquele que participa de todos os cultos, de todos os eventos da igreja, que é fiel no dízimo, mas que só sabe quem ele é são os que convivem com ele em casa. É aquele que em sua mente maquina o mal, cobiça qualquer mulher bonita na rua e até não perde a oportunidade de olhar para a bunda delas quando elas passam.
O crentinho é aquele que em sua mente canta qualquer música, pensa qualquer coisa, e escondido gosta de fazer coisas que acha que ninguém saberá.
O crentinho é aquele que fala bonito, que escreve legal, mas que na vida não pratica nada do que fala.


Enfim o crentinho é aquele que pensa que está tudo bem, não precisa mudar nada, que a igreja está bem como está, que ele já está salvo, que ele é uma ótima pessoa, que ele já faz a parte dele no Reino, que haja o que houver as coisas já foram decretadas por Deus, que se seu namoro não está bem é porque não é vontade do Pai que eles estejam juntos, que se ele se separou de sua esposa é por que ela não era a mulher separada para ele e que ele pode casar com outra, que o capitalismo é uma boa coisa, que os pobres sempre serão pobres e os ricos sempre serão ricos, que ele já ora muito, que ele sempre ler a Bíblia, o crentinho acha que Deus não pode mudar o que Ele disse.