sábado, 15 de outubro de 2011

EU NÃO VOTO NO ALEXANDRE DA CARBRÁS.

Não voto nele primeiro porque não confio, não confio na postura, não confio no caráter, não confio no trabalho.

Não voto nele porque nunca o vi realizando qual quer trabalho em prol a PARINTINS, apenas o vejo sempre brigando para entrar no cenário político.

Não voto nele porque é medíocre em usar a televisão pra falar o que pensa e de quem ele sabe que poderá lhe dar audiência.

Não voto nele porque usa seu programa para influenciar as pessoas que não tem acesso a informação e tentar mostrar que ele é a melhor opção.

Não voto nele porque para mim ele não tem o perfil de ser representante de PARINTINS.

Não voto nele porque ele não faz política e sim politicagem.

Não voto porque sei que existe alguém melhor para assumir o lugar que ele quer.



Penso que o Alexandre leu isso aqui:" julga-se tudo pelas aparências; o que não se ver não conta. Não fique perdido no meio da multidão, portanto, ou mergulhado no esquecimento. Destaque-se. Fique visível, a qualquer preço. Atraia as atenções parecendo maior, mais colorido, mais misterioso do que as massas tímidas e amenas. (  GREENE, 2000)

POR QUÊ VOCÊ VOTA EM A OU B???

Qual será o motivo que faz as pessoas votarem em alguém?

Será que são apenas motivos egoístas, motivos individuais de conseguir um emprego, um benefício??

Será que é por amizade, já conhece a bastante tempo, admira??

Será que é pelo trabalho que realiza ou que já realizou em benefício a muitos??

Ou será que é pela mídia, pela propaganda, pela influência feita por esses meios de comunicações??

Na verdade eu fico com a última opção. Nós ainda não aprendemos votar, ainda não sabemos escolher o melhor para servir o POVO.

Precisamos ser mais criteriosos, precisamos aprender a analisar a vida do candidato, analisar seu trabalho, sua honestidade, seu caráter.

Precisamos deixar de lado o parentesco, a amizade, o DINHEIRO, a influência das mídias, as invenções dos oponentes.

Precisamos ser independentes na hora da escolha, mas digo INDEPENDENTES de tudo, de partido, de sugestões, de pitacos...

Mas como começar se o povo ainda nem aprendeu a analisar os benéficos que um ser pode fazer, tudo por causa da inveja, inveja de ver alguém fazendo a diferença, alguém trabalhando em favor dos outros.. Como reconhecer um bom político se as pessoas só se interessam nos dias próximo das eleições na política??

A maior culpa de toda essa corrupção é do povo que por sua vez deixa-se ser influenciado em vez de fazer sua escolha. O povo que se deixa ser comprado só por que naquele momento passa por necessidade, o povo que recebe um rancho só por que no momento a família não tem o que comer, o povo que é egoísta. Tudo começa com o povo.

Os políticos só refletem a imagem do povo.

POR QUÊ VOCÊ VOTA EM A OU B???